Petrópolis, 19 de Abril de 2024.
Matérias >> Vida Comunitária >> Entidades de Cunho Popular
   
  FAMPE mobiliza associações para instrução de documentos

Data: 26/01/2010

FAMPE mobiliza associações para instrução de documentos

 

 

            A Federação das Associações de Moradores de Petrópolis – FAMPE – programou uma palestra para instruir as entidades comunitárias de como agir no sentido de legalizar a documentação nos órgãos públicos. A intenção é mobilizar as comunidades, para que todas elas brevemente sejam oficializadas junto aos cartórios da cidade.

            O anuncia da palestra e a informação do tema foram emitidos através de nota da FAMPE, lembrando que em maio do ano passado foi enviado um ofício a defensora pública do Núcleo Petrópolis, Marília Pimenta, informando as dificuldades das associações em fazer o registro no Cartório de Ofícios. Na nota, consta a confirmação da defensora em entender o problema se prontificando a apoiar a iniciativa.

            Ainda de acordo com o documento de FAMPE, Marília Barbosa afirma que o atendimento as associações de moradores sobre a legalização delas deve ser feito por etapas. E é isso que a Federa~ao quer esclarecer as associações de moradores de Petrópolis na palestra que está programada para a próxima semana.

            PROGRAMA – A palestra programada para as associações de moradores da cidade será na 5ª feira, às 14h, no salão nobre da Universidade Católica de Petrópolis – UCP, da Rua Benjamin Constant, no Centro. Os representantes das entidades comunitárias podem confirmar presença pelo telefone 2237-0411 (2ª, 4ª e 6ª feira de 13h as 18h) ou diariamente nos telefones 2237-6963 (Alencar Lisboa – 1º secretário) e 9959-0516 (Lênin Ribeiro - presidente).

 

 

Fonte: Tribuna de Petrópolis, 21 de janeiro de 2010.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS