Petrópolis, 24 de Abril de 2024.
Matérias >> Gestão Participativa e Transparência >> Conselhos Municipais
   
  Começam em fevereiro as ações no Parque Natural

Data: 26/01/2010

Começam em fevereiro as ações no Parque Natural

 

 

            Estão previstas para começar em fevereiro as intervenções na área do Parque Natural Municipal, na Avenida Ipiranga. O secretário municipal de Meio Ambiente, Luis Eduardo Peixoto, disse ontem que a retirada de uma família que mora nas ruínas de um casarão no interior do parque, bem como a transferência das baias com os cavalos para outro local, devem ser realizadas no mês que vem.

            As decisões sobre o destino da área, bem como as discussões sobre a prioridade de intervenções, começarão a ser definidas com a reunião do Conselho Gestor do Parque, que irá elaborar o Plano de Manejo da área. Segundo Peixoto, essa reunião do Conselho Gestor deverá ser realizada na primeira semana de fevereiro.

            Nesta quinta-feira, durante a reunião do Conselho Municipal de Meio Ambiente, será eleito o representante do Comdema, que irá compor o Conselho Gestor do Parque Natural Municipal, junto com os já eleitos representantes da Associação de Moradores e Amigos do Centro Histórico, Centro Alceu Amoroso Lima para a Liberdade, Ordem dos Advogados do Brasil – OAB 3ª Subseção, Faculdade Arthur Sá Earp Neto e Firjan – Regional Serrana.

 

 

Fonte: Tribuna de Petrópolis, 21 de janeiro de 2010.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS