Petrópolis, 28 de Março de 2024.
Matérias >> Gestão Participativa e Transparência >> Audiências Públicas
   
  Prefeitura promove audiência para divulgar Lei Orçamentária Anual - LOA 2015

Data: 18/08/2014

 

Prefeitura promove audiência para divulgar Lei Orçamentária Anual - LOA 2015

A Prefeitura vai promover na próxima quinta-feira, dia 21, audiência pública para divulgar a proposta do projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) 2015.

 

A apresentação será feita na Casa dos Conselhos – Avenida Ipiranga, 544, Centro – a partir das 18h30.

O secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Robson Cardinelli, diz que todos podem e devem participem da discussão. “É importante que os petropolitanos participem deste debate e ajudem o poder público na construção do orçamento do município para o próximo ano”, enfatiza, convidando a população para o evento.

A Lei Orçamentária Anual inclui o orçamento fiscal do município, seus fundos, órgãos e entes da administração direta e indireta. Também contém o orçamento de investimentos das empresas em que o município detém maioria de capital social, além do orçamento da seguridade social. “A LOA estima as receitas e fixa as despesas para o exercício financeiro subsequente ao da sua elaboração”, resume Cardinelli.

Para ter acesso a legislação, acesse o sitio da Prefeitura de Petrópolis:

 

www.petropolis.rj.gov.br/pmp/index.php/paginas-do-governo/secretaria-de-planejamento-e-desenvolvimento-economico/loa-2015-lei-orcamentaria-anual-2015.html

 

destaque loa_2015




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS