Petrópolis, 18 de Abril de 2024.
Matérias >> Legislação >> Plano Diretor e Leis Complementares
   
  Mustrangi inclui no Plano Diretor 81% das propostas do Fórum de Debates

Data: 29/09/2009

Mustrangi inclui no Plano Diretor 81% das propostas do Fórum de Debates

 

 

            O prefeito Paulo Mustrangi incluiu no Plano Diretor e no Plano Setorial 81% das propostas discutidas e encaminhadas pelos grupos do Fórum de debates do Desenvolvimento Econômico. Por conta disso, na tarde do dia 17, cinco representantes do fórum estiveram na prefeitura para agradecer ao prefeito essa abertura no Poder Executivo.

            O prefeito Paulo Mustrangi, o vice-prefeito Oswaldo Costa Frias, o secretário de Planejamento, Agnaldo Goivinho, e o secretário de Fazenda, Hélio Volgari, conversaram com o grupo sobre a importância desse laço.

            “Desde o início estamos discutindo com os empresários, sindicatos, sociedade civil, ong’s e muitos outros setores porque somos um governo transparente e queremos sempre a participação da população. Por isso, não iríamos deixar de aceitar as propostas pertinentes que foram apresentadas”, declarou o prefeito Paulo Mustrangi.

            No encontro, estiveram o coordenador do Fórum, Philippe Guedon, Josília Fassbender (UCP), Cláudio Mohamad (CDL), Jonny Klemperer (Firjan) e Gastão Reis (Comtur), que falaram da importância de esforços em conjunto para o desenvolvimento do município.

            “Queremos ver Petrópolis desenvolvida, com o crescimento no comércio, na indústria e tecnologia, entre outros setores, com ações de curto, médio e longo prazo para o município”, declarou Cláudio Mohammad. O relatório final com as propostas apresentadas e debatidas no fórum, composto por 27 instituições que se dividiram em cinco grupos de trabalho, por temas, foi finalizado no primeiro semestre e entregue aos poderes Executivo e Legislativo.

 

 

Fonte: Tribuna de Petrópolis, 18 de setembro de 2009.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS