Petrópolis, 19 de Abril de 2024.
Matérias >> IPGPar: Plano Estratégico de Petrópolis - PEP20 >> GT5 - Meio Ambiente
   
  IPGPar - GT05 de Meio Ambiente - Elaboração da apresentação. Propostas de prazo para avaliação e validação pelo grupo para 06/08/2020

Data: 31/07/2020

 

IPGPar - GT05 de Meio Ambiente - Elaboração da apresentação. Propostas de prazo para avaliação e validação pelo grupo para 06/08/2020

 

Prezados, 

 


Estamos no processo de definição do texto do PEP20 para a apresentação de propostas elaboradas pelos membros do GT05 - Meio Ambiente e Sustentabilidade, com a contribuição técnica de cada profissional integrante. 

Assim sendo, seguem os slides, em anexo, com as propostas já feitas pela grupo e apresentadas no auditório do CEFEF aos pré-candidatos a prefeito e vereadores, como a sociedade em geral.   

Para o texto ficar definido, é importante que cada um, dentro da sua vivência profissional e conhecimento técnico, valide os prazos de cada proposta em EMERGENCIAL, MÉDIO ou LONGO prazo. Cada um também pode acrescentar propostas de acordo com a sua avaliação. 

O objetivo do IPGPar é elaborar junto com o texto das propostas um diagrama com a legislação, competência dos órgãos ambientais e atuação dos atores sociais para podermos compreender o funcionamento do sistema. 

Para otimizar os trabalhos, proponho que vocês me entreguem a avaliação e a validação dos prazos até às 23 horas e 59 minutos de quinta-feira, dia 06 de agosto, por este e-mail ou pelo whatsapp do GT05. 

Passado esse prazo, o IPGPar finalizará a apresentação anexa e compartilhará com o grupo a versão definitiva antes da apresentação pública. 

Estou a disposição para quaisquer esclarecimentos.

 
Atenciosamente,
 
Ramiro Farjalla

 

Diretoria do IPGPar - Coordenador do GT05 

Celular/whatsapp: (24)9****-0797

 

image.png
 

IPGPar - Instituto Pró Gestão Participativa

Rua Afrânio de Mello Franco, No 333-101

Quitandinha, Petrópolis – RJ 25651-000

E-mail: ipgpar@ipgpar.org / ipgpar@gmail.com

Site: www.ipgpar.org / www.dadosmunicipais.org.br

Facebook: https://www.facebook.com/institutoprogestaoparticipativa/



Arquivos:

 Apres. PEP20 - prazos e propostas.pdf


 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS