Petrópolis, 18 de Abril de 2024.
Matérias >> IPGPar: Plano Estratégico de Petrópolis - PEP20 >> GT4 - Desenvolvimento Econômico
   
  Marketing de Lugar: como a gestão da marca Petrópolis pode contribuir para o desenvolvimento sustentável? - Eduardo Quentel

Data: 11/08/2020

 

Marketing de Lugar

Como a gestão da marca Petrópolis pode contribuir para o desenvolvimento sustentável?

“Turning Petrópolis into Magnetic Brand and Profitable Business”

 

Colaboração de Eduardo Laurière Qüentel*


O trabalho resulta de um seminário que propõe rever experiências de sucesso em projetos de construção de marcas geográficas.

O seminário buscou apesentar as melhores práticas para que Petrópolis desenvolva uma marca geográfica forte, que permita, mais eficientemente, atrair investimento e turistas. O seminário buscou focar o setor público e a iniciativa privada, incluindo grupos hoteleiros, shoppings, indústria imobiliária, transporte, agências culturais e outras que dependem fortemente da Marca Petrópolis para alavancar vendas (place of origin effect).

 



Arquivos:

 Proj. Imagem Marca Petropolis.pdf


 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS