Petrópolis, 28 de Março de 2024.
Matérias >> IPGPar: Plano Estratégico de Petrópolis - PEP20 >> Informações Gerais
   
  IPGPAR apresenta hoje às 10h proposta do Plano Estratégico de Petrópolis

Data: 07/12/2019

 

IPGPAR apresenta hoje, às 10h, proposta do Plano Estratégico de Petrópolis

Tribuna de Petrópolis


O Plano Estratégico de Petrópolis (PEP-20) elaborado pelo Instituto Pró-Gestão Participativa (IPGPar) será apresentado hoje, no salão nobre do Cefet. O evento é aberto ao público e tem início às 10h.

O documento, que engloba temas de infraestrutura, educação, saúde, administração pública, cidadania, meio ambiente e cultura, traz propostas para o planejamento da cidade para os próximos 20 anos. O plano será apresentado para a sociedade civil e também para os pré-candidatos para as eleições municipais do ano que vem.

“O planejamento é o caminho para o futuro da cidade, sem isso não temos como chegar a lugar algum”, comentou o presidente do IPGPAR, Cleveland Jones.

Ele explicou que o documento ainda é um consolidado, e que ao longo do ano que vem ele pode ser aprimorado recebendo mais propostas.

“Esse plano é o primeiro resultado das reuniões que realizamos ao longo desse ano, mas ainda estamos abertos para mais sugestões”, disse.

O plano também será publicado nas redes sociais do instituto e também no site da ong Dados Municipais.

O Cefef fica localizado na Rua do Imperador, no Centro Histórico. A entrada para o evento é franca.

“Quem quiser participar será bem-vindo e o objetivo também é apresentar o plano em reuniões nos distritos com associações de moradores e entidades”, concluiu Cleveland.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS