Petrópolis, 28 de Março de 2024.
Matérias >> IPGPar: Plano Estratégico de Petrópolis - PEP20 >> Informações Gerais
   
  IPGPar: 2ª Reunião – Plano Estratégico de Petrópolis – Sicomércio – 25/06 – 19h

Data: 22/06/2019

 

Bom dia.

 

O IPGPar Instituto Pró Gestão Participativa realizará a 2ª Reunião sobre o Plano Estratégico de Petrópolis, no dia 25 de junho, terça-feira, das 19h às 21h. O evento será no auditório do Sicomércio, Rua Irmãos D´Ângelo n° 48 (Cobertura) e a entrada é franca (solicitamos a gentileza de realizar o pedido de inscrição através do e-mail ipgpar@gmail.com.

Dando continuidade à primeira reunião sobre o Planejamento Estratégico da cidade, realizada em 31 de janeiro, o IPGPar agora realizará a segunda reunião sobre o tema, com o objetivo de apresentar os resultados dos encontros realizados pelos Grupos de Trabalho até o presente momento.

O Plano Estratégico de Petrópolis esta sendo elaborado colaborativamente por petropolitanos de diversos segmentos da sociedade. Somos quase 100 pessoas participando ativamente, mais de 30 reuniões realizadas, entrevistas concedidas, artigos publicados, etc.

www.dadosmunicipais.org.br/index.php?pg=listasubsecoes&secao=45

Em 25 de junho, às 19h, no auditório do Sicomércio, os temas serão discutidos dentro da metodologia proposta para o projeto: os Grupos de Trabalho (GTs) e os cronogramas dos trabalhos subsequentes. Os participantes poderão se inscrever nos GTs e participar da elaboração do Plano Estratégico.

O IPGPar acredita que esta iniciativa vai alavancar o desenvolvimento de Petrópolis no longo prazo e convida a todos para que participem e/ou acompanhem os trabalhos que estarão sendo realizados ao longo do ano de 2019.

Mais informações podem ser encontradas nos nossos canais na mídia social e na internet: www.ipgpar.org, www.dadosmunicipais.org.br e no Facebook (IPGPar).


IPGPar - Instituto Pró Gestão Participativa

Rua Afrânio de Mello Franco, No 333-101

Quitandinha, Petrópolis – RJ 25651-000

E-mail: ipgpar@ipgpar.org / ipgpar@gmail.com

Site: www.ipgpar.org / www.dadosmunicipais.org.br

 

 

Facebook: https://www.facebook.com/institutoprogestaoparticipativa/




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS