Petrópolis, 28 de Março de 2024.
Matérias >> Eleições 2016
   
  PR e Solidariedade declaram aliança ao PSB

Data: 31/07/2016

 

PR e Solidariedade declaram aliança ao PSB

Eric Andriolo - Diário de Petrópolis


Dois partidos, o Solidariedade (SDD) e o Partido da República (PR) anunciaram coligação com o PSB de Rubens Bomtempo na campanha para eleger um prefeito. Os dois estarão coligados, junto com o PTdoB nas eleições proporcionais (para vereador). As legendas lançaram muitos nomes na candidatura para a Câmara Municipal: são dez pelo SDD e 13 pelo PR.

Em seus discursos, os presidentes de ambos os partidos ressaltaram a importância das eleições para prefeito:

- Não podemos esquecer que a mais importante eleição é a majoritária. Muitas vezes o eleitor nos diz: vou votar em você para vereador, mas prefeito, eu vou escolher. Nessa hora temos que lembrar da importância de eleger o prefeito para a cidade – disse o presidente do PR, Coronel Calixto.

O presidente do SDD, Juvenil Reis dos Santos, seguiu a mesma argumentação, mas reconheceu que a população ainda não está decidida sobre o voto:

- O eleitor ainda não está a vontade para votar, mas nas próximas semanas, vamos ver pela imprensa como nossa cidade está bem administrada.

Os candidatos a vereador pelo Solidariedade são: Adenilson Honorato da Sila, Bruno Borsato Machado Raposo, José Alexandre Carvalho Cunha, Jorge Luiz de Jesus, Marcelo de Souza Lessa, Marcelo Macedo, Marcos Luiz Bernardes Souza, Marcelo da Costa Lisboa, Raíssa Cândido de Souza e Renato Thomé da Rocha.

 

Os candidatos pelo Partido da República são: Alcinéia de Oliveira Cardoso, Hélio Dias Vieira Filho, Ivan da Silva, Luiz Cláudio Calixto Barbosa, Luiz Paulo Ferreira Mendes Júnior, Márcio Arruda de Oliveira, Marcelo Carvalho da Silva, Michele Neves de Oliveira, Neuza Ferreira Cardoso Rossignoli, Ronaldo Luiz de Azevedo Carvalho, Ronaldo Gomes da Silva, Suzanai Carvalho Bagio e Vera Lucia Rosa de Jesus Mattos.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS