Petrópolis, 19 de Abril de 2024.
Matérias >> Eleições 2016
   
  PTB coliga com PHS e lança 16 pré-candidatos à Câmara de Vereadores

Data: 05/08/2016

 

PTB coliga com PHS e lança 16 pré-candidatos à Câmara de Vereadores

Diário de Petrópolis

 

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizou sua convenção partidária, nesta quinta-feira (04/08), na Câmara Municipal de Petrópolis, e apresentou nominata com 16 pré-candidatos ao Legislativo municipal. Durante o evento, a sigla também declarou coligação com o Partido Humanista da Solidariedade (PHS). De acordo com o presidente municipal e estadual do PTB, deputado Marcus Vinícius Neskau, o PTB sairá mais forte do entrou na campanha. “Queremos o melhor para a cidade onde moramos e criamos nossos filhos. Tínhamos um pré-candidato ao Executivo, que seria o Ronaldo Medeiros, a quem agradeço e será o nosso candidato do coração. No entanto, a política é a arte do possível dentro do improvável. Acreditamos que a cidade precisa de mudanças, mas seguiremos um outro caminho. Então aproveitamos para anunciar, oficialmente, a retirada da candidatura própria para a majoritária”, afirmou Marcus Vinícius.

Ronaldo Medeiros conduziu parte da convenção enquanto o presidente cumpria agendas de Paraíba do Sul e Três Rios e declarou que a decisão de retirar a sua candidatura não foi fácil. “As pessoas ainda passam por mim na rua demonstrando apoio e o coração dói, mas temos humildade para conhecer o melhor momento e minha família também me cobra muito pois ser candidato é se dedicar 100% à política. Eu e o partido tomamos essa decisão com muito pé no chão e com certeza teremos um grande sucesso de representatividade na Câmara ”, pontuou. “Como empresário entendo que a Prefeitura deve ser uma grande empresa buscando eficiência em seus resultados a favor da coletividade. Temos que trabalhar por uma prestação de serviço de saúde de qualidade, pela geração de emprego e renda, principalmente nesse momento em que a cidade sofre um esvaziamento econômico e acreditamos que esses projetos podem ser tocados”, disse Medeiros.

Na ocasião, o presidente do PTB aproveitou para incentivar todos os pré-candidatos a vereadores e ressaltou que esta eleição será de muito esforço na conquista de cada voto. “A população está informada e cobrando bons políticos, o que é um avanço de nossa sociedade. Com isso, fica cada vez mais nítida a necessidade de empenho de cada candidato na conquista do voto. Posso dizer que 90% dessa campanha será feita por sola de sapato, suor e saliva, mostrando ao povo a nova realidade que esperamos para a nossa. Temos um forte nominata e seguiremos na campanha, voltando maiores do que entramos!”, avisou Marcus Vinícius Neskau.

Conheça os pré-candidatos ao Legislativo Municipal do PTB e do PHS

 

PTB

Fabio do Rego
Marcelo Ramos
Hingo Hammes
Junior Simões
Marlan Barros
Paulinho do Pronto Socorro
Renato Venceslau
Roni Medeiros
Samuel Ribeiro
Wanderley Taboada
Cirineu Guimaraes (Zoca)
Aline Gonçalves
Miriam Freitas
Luciana Tesch
Renata Fadel
Valéria da Silva

 

PHS

 

Renato Luís
Juninho da Enfermagem
Tio Carlos Acei
Alex Soares
Cristiano Faria
Fabiana Bica
Claudinha Menezes




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS