Petrópolis, 18 de Abril de 2024.
Matérias >> Outras Instâncias de Poder
   
  Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança toma posse

Data: 20/08/2009

Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança toma posse

 

 

            O Conselho Comunitário de Segurança começou dia 12 a  funcionar oficialmente. Ainda durante o evento, foram apresentadas propostas e projetos em prol da segurança da cidade.

            “Uma delas é a divulgação em massa do disque0-denuncia, com distribuição de panfletos, busdoor e junto a mídia petropolitana”, adianta Joel Martins, que tomou posse como presidente do conselho, acrescentando a idéia de implantação de projetos em áreas carentes, voltadas para a educação, saúde e esporte. “O objetivo é atrair crianças e adolescentes e retira-los da rua, Essa é uma forma de prevenir a segurança, impedindo que sejam atraídos para a criminalidade”, disse.

            Além de Joel Martins, também fazem parte da diretoria do CCS o representante da Firjan, Johnny Klemperer, que atuará como vice-presidente, Josília Fassbender, da UCP, como primeira-secretária, Rogério Lima, da Mitra Diocesana, como segundo-secretário, e Carlos Alberto Maris, da ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis. Os delegados da 105ªDP e 106ªDP, José Renato Chernicharo e Clay Blagio Catão, respectivamente, assim como o comandante do 26°BPM, tenente coronel Antônio Henrique da Silva Oliveira, são membros natos.

 

 

 

 

Fonte: Tribuna de Petrópolis, 12 de agosto de 2009.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS