Petrópolis, 18 de Abril de 2024.
Matérias >> Cidade >> Notícias
   
  Núcleo de Integração Familiar será reformado

Data: 08/10/2013

 

O Núcleo de Integração Social (NIS) passará por uma ampla reforma. O investimento da Prefeitura é superior a R$ 688 mil e de acordo com o projeto inclui intervenções nos banheiros (masculino e feminino), na lavanderia e nos telhados, além da construção de muros de contenção e da pintura externa e interna.

Inaugurado em 2007, esta será a primeira grande reforma do NIS. “Vamos qualificar o atendimento aos usuários do NIS, com a reforma dos banheiros, implantação de uma horta, reformando um galpão para a prática de atividades culturais e de lazer. A questão da segurança também está sendo vista, com a construção de muros de contenção”, disse o secretário de Trabalho, Assistência social e Cidadania, Jorge Maia.

Atualmente, o NIS acolhe 68 pessoas. Os usuários recebem alimentação e atendimento com uma equipe formada por 15 profissionais entre assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, orientador social e apoio administrativo.

O prazo para conclusão da obra é de seis meses. A entrega dos envelopes das empresas interessadas em participar da concorrência está marcada para o dia 21/10 às 14 horas, na sede do Departamento de Licitações, Compras e Contratos Administrativos (Delca), na Avenida Koeler, nº 260. O edital já está disponível e também pode ser retirado no Delca, entre segunda e sexta-feira, no horário de 12h30 às 18h.

 




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS