Petrópolis, 28 de Março de 2024.
Matérias >> Cidade >> Notícias
   
  SENAI oferece 15 mil vagas em cursos gratuitos à distância

Data: 03/10/2013

 O SENAI do Rio está com inscrições abertas, até o fim do ano, para 15 mil vagas gratuitas em cursos à distância oferecidos para pessoas que buscam desenvolver competências e querem ampliar suas chances de inserção no mercado de trabalho. Os cursos são de Legislação Trabalhista, Educação Ambiental, Empreendedorismo, Tecnologia da Informação e Comunicação, Segurança do Trabalho e Propriedade Intelectual.

 

Podem participar jovens a partir de 14 anos que estejam, no mínimo, cursando o Ensino Fundamental. As inscrições podem ser realizadas no endereço www.firjan.org.br/competencias. Em seguida, o SENAI entrará em contato para orientar quanto ao acesso nos cursos. A carga horária é de 14h e não há a necessidade de comparecimento à unidade do SENAI para confirmar a inscrição.

 

Além das vantagens da educação à distância, em que o aluno tem maior flexibilidade de tempo para estudar, os cursos do SENAI oferecem desafios que instigam o aluno e estimulam o aprendizado.  Os alunos aprovados recebem certificado de conclusão emitido pelo SENAI. Mais informações podem ser obtidas no endereço www.firjan.org.br/competencias ou pelo 0800 0231 231.

 




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS