Petrópolis, 29 de Março de 2024.
Matérias >> Cidade >> Notícias
   
  Conferência Municipal de Saúde começa nesta sexta

Data: 19/09/2013

 A solenidade terá início às 19h30, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Petrópolis (Acep), na Rua Irmãos D´Ângelo, nº 48.

 

 

Será realizada nesta sexta-feira a sessão de abertura da XII Conferência Municipal de Saúde. A solenidade terá início às 19h30, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Petrópolis (Acep), na Rua Irmãos D´Ângelo, nº 48.

A programação da conferência segue no sábado, com debates e palestras que acontecerão no auditório da Fase (na Avenida Barão do Rio Branco). O evento tem início às 8h e o encerramento está previsto para as 18 horas.

Os debates e palestras da XII Conferência Municipal de Saúde, cujo tema é Construindo um SUS de qualidade, foram divididos em quatro eixos: ampliação e fortalecimento da atenção básica; reestruturação da rede de saúde; financiamento e valorização; deveres dos profissionais de saúde e humanização do atendimento.

A programação da conferência termina no dia 24 de setembro, com a eleição dos conselheiros para o biênio de 2013/2015. O evento também será realizado no auditório do DIP, com início às 18 horas.  

A posse dos novos membros do conselho e eleição da diretoria acontecem no dia primeiro de outubro, durante reunião ordinária do Comsaúde. A programação e o regimento da XII Conferência Municipal de Saúde foram publicados no Diário Oficial do dia 17/8.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS