Petrópolis, 29 de Março de 2024.
Matérias >> Cidade >> Notícias
   
  PSDB-Petrópolis realiza mais um encontro com pré-candidato a prefeito da cidade

Data: 04/05/2012

 O PSDB-Petrópolis está dando continuidade à sua programação de encontros com os pré-candidatos a prefeito da cidade nas eleições de 2012. Na próxima segunda-feira, 7 de maio, às 18h30, no Petropolitano Futebol Clube, é a vez dos tucanos receberem o deputado estadual Bernardo Rossi (PMDB).

Nesta semana, quem teve a oportunidade de explanar as suas ideias junto aos filiados e simpatizantes foi o pré-candidato Rubens Bomtempo (PSB). Cerca de 60 pessoas ouviram as propostas de Bomtempo e puderam interagir com o pré-candidato esclarecendo dúvidas e apresentando perguntas.

Segundo Paulo Kapps, presidente da Executiva Municipal do PSDB, esta abertura também é uma forma de preparar os pré-candidatos a vereador do PSDB. “A experiência de todos os pré-candidatos que estiveram conosco, até agora, vem proporcionando principalmente aos nossos candidatos à Câmara Municipal, uma verdadeira aula de políticas públicas. Cada um dos nossos convidados, de formas diferentes, fala de suas experiências, anseios e possibilidades de trabalho por uma Petrópolis melhor”.

O pré-candidato do PCdoB, Renato Freixiela é o próximo a participar do encontro. Ele fala para o grupo tucano na segunda-feira, 14 de maio.

Encontros com pré-candidatos a prefeito de Petrópolis

Promoção: PSDB-Petrópolis

Local: Petropolitano Futebol Clube – Rua Roberto Silveira

Sempre às segundas-feiras, às 18h30

07 de maio – Bernardo Rossi (PMDB)

14 de maio – Renato Freixiela (PCdoB)

 

FONTE: Diário de Petrópolis




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS