Petrópolis, 28 de Março de 2024.
Matérias >> Utilidade Pública >> Calendário
   
  Conferência Municipal de Trânsito

Data: 24/01/2017

 

Sobre Conferência Municipal de Trânsito

 

Caros Amigos e Amigas,

 

Recebo de Iza Machado e de Antonio Pastori, dois “Frentosos” (“Frentistas” poderia confundir com postos de abastecimento) dentre os mais atuantes, a sugestão de divulgar a Conferência de Trânsito e Transportes na qual diversos de nossos Companheiros estão envolvidos de algum modo. A importância do tema não precisa ser destacada.

        

Segue abaixo a reportagem que cuida da matéria; os interessados poderão obter maiores informações com Paulo Martins, Luciano Moreira, Iza Machado,Antonio Pastori, Gilmar de Oliveira, Aguinaldo Mello, Márcia Krause,  e outros caros Amigos que participam das reflexões sobre as questões da mobilidade urbana. Ou na CPTrans.

 

Pela atenção, agradeço,

Philippe Guédon

 

 

CPTrans abre inscrições para Conferência de Trânsito e Transportes

As inscrições para a 13ª Conferência Municipal de Trânsito e Transportes foram abertas nesta quarta-feira (18) e podem ser feitas pela internet, através do site da http://www.petropolis.rj.gov.br/cpt/. No formulário, o interessado deverá informar que se quer ser Candidato/ Eleitor ou apenas Eleitor do Conselho Municipal de Trânsito e Transportes. Além da internet, também é possível se inscrever na sede da CPTrans, localizada à Rua Alberto Torre, 115; e na Casa dos Conselhos, que fica no prédio anexo à Prefeitura, na Avenida Koeler, 260.

 

Com o tema “Os desafios da mobilidade urbana” a 13ª Conferência de Trânsito e Transportes acontecerá em dois dias: 27 e 28 de janeiro, na Casa dos Conselhos (Av. Koeler, 260). O evento vai apresentar um diagnóstico do transporte e da mobilidade em Petrópolis e vai debater a importância da recuperação dos R$ 50 milhões do PAC da Mobilidade. Na conferência também serão definidos os 11 novos membros do Conselho de Trânsito e Transportes para o exercício de 2017. A inscrição pode ser realizada até 27 de janeiro, às 18h.

 

No primeiro dia de evento, a abertura será às 19h e terá como objetivo a aprovação do regimento. No dia seguinte a programação começa às 9h, com o início dos trabalhos programado para as 10h. Haverá a deliberação do Plano de Mobilidade Urbana, além da votação, durante toda a conferência, dos novos conselheiros.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS