Petrópolis, 19 de Abril de 2024.
Matérias >> Utilidade Pública >> Oportunidades de empregos
   
  Feiras abrem temporada para estágio e trainee

Data: 22/04/2009

Feiras abrem temporada para estágio e trainee

 

UFRJ: A feira da universidade será realizada entre os dias 12 e 14 de maio, das 11h às 18h, no Centro Tecnológico, na Ilha do Fundão. O evento é aberto a estudantes em geral. Mais informações estão no site www.feiradaufrj.com.br.

 

Curriculum: A Curriculum.com.br realizará de 25 de maio a 7 de junho a sua primeira feira virtual de trainees e estagiários, a Curriculum netWORKS. O endereço é www.curriculum networks.com.br

 

Expocarreira: A feira será nos dias 29 e 30 de maio, no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova. Mais informações no www.expocarreira.com.br.

 

BDO Trevisan: A BDO Trevisan receberá, até 31 de maio, inscrições para seu programa de trainees. Podem se candidatar estudantes a partir do segundo ano de graduação ou graduados há, no máximo, dois anos nos cursos de ciências contábeis, atuariais, administração, direito, economia, engenharia ou cursos relacionados a tecnologia e informática. Site: www.bdotrevisan.com.br.

 

Fidens: A Fidens Engenharia receberá, até 10 de maio, inscrições para o seu programa de trainees. Podem se candidatar profissionais de até 28 anos e graduados há, no máximo, dois anos em administração, contabilidade, economia e engenharias civil, mecânica e de produção. Salários de R$ 2.325 e R$ 3.952 (engenheiros). Informações no www.fidens.combr/trainee.

 

 

Fonte: O Globo – 19 de abril de 2009.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS