Petrópolis, 28 de Março de 2024.
Matérias >> Atividades Econômicas >> Capacitação
   
  Inscrições para UERJ em abril

Data: 31/03/2009

Inscrições para UERJ em abril

 

            As inscrições para o primeiro dos dois exames que compõem o vestibular 2010 da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Uerj, têm data para começar. O início do prazo para garantir a participação será 15 de abril, no endereço eletrônico da universidade, até o dia 6 de maio. O valor da taxa de inscrição é R$ 41 e deverá ser pago até o dia oito de maio, em qualquer agência bancária. O concurso oferece vagas para a Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Uerj, para a Universidade Estadual Norte Fluminense, Uenf, para o Centro Universitário Estadual da Zona Oeste, Uezo, e para as Academias Militares de Polícia e de Bombeiros.

 

            O calendário do processo seletivo está definido. A primeira prova será aplicada no dia 21 de junho e contará com questões de múltipla escolha, distribuídas pelas três áreas do conhecimento, linguagens, códigos e suas tecnologias, ciências da natureza, matemática e suas tecnologias e ciências humanas e suas tecnologias. Os candidatos terão quatro horas para responder a todas as questões. O resultado da primeira prova será divulgado no primeiro dia de julho.

 

            Os aprovados no primeiro exame deverão realizar a inscrição para o segundo entre os dias 15 de julho e cinco de agosto. O procedimento para inscrição e o valor da taxa são os mesmos do primeiro exame. Esta prova será aplicada no dia 13 de setembro e o resultado está previsto para 23 de setembro.

 

 

Fonte: Tribuna de Petrópolis – 24 de março de 2009.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS