Petrópolis, 24 de Abril de 2024.
Matérias >> Atividades Econômicas >> Capacitação
   
  Cefet abre inscrições para vagas em áreas técnicas

Data: 08/12/2008

O Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca – Unidade de Ensino Descentralizada de Petrópolis CEFET – abre na próxima segunda-feira inscrição para concurso público de provas para provimento do quadro de servidores técnico-administrativos de nível superior e médio. O preenchimento da ficha de solicitação de inscrição, via internet, poderá ser realizado a partir das 9h do dia 8 de dezembro, até às 24h do dia 19 de dezembro, pelo site www.objetivas.com.br . O edital pode ser visto no site EDITAL: www.cefet-rj.br.

 

Segundo o Cefet serão dez vagas de nível superior: 1 administrador, 1 analista de tecnologia da informação, 1 assistente social, 2 bibliotecários documentaristas, 1 contador, 2 pedagogos, e 2 técnicos em assuntos educacionais. Estes profissionais terão salário de R$ 1.747,83.

 

Já no nível médio serão nove vagas: 1 técnico em tecnologia da informação, 6 assistentes de administração, 2 assistentes de aluno e o salário será de R$ 1.364,55.

 

O Centro Federal informou ainda que cursos regulares, em funcionamento desde agosto de 2008 são os seguintes:

 

Técnico em telecomunicações, ênfase TV Digital, com a duração de 2 anos e meio, acrescido de estágio supervisionado, horário diurno.

 

Curso superior de tecnologia em gestão de turismo, com a duração de 3 anos, horário noturno.

 

O interessado pode ter acesso a todos os cursos por intermédio de informações via homepage oficial. Informações detalhadas no Cefet Petrópolis, que funciona na Rua do Imperador, 971 (antigo prédio do Fórum).

 

 

Fonte: Diário de Petrópolis – 5 de dezembro de 2008.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS