Petrópolis, 25 de Abril de 2024.
Matérias >> Atividades Econômicas >> Capacitação
   
  INSTITUTO DE NEUROLINGUÍSTICA PROMOVE CURSO PARA INICIANTES EM PETRÓPOLIS

Data: 01/10/2010

INSTITUTO DE NEUROLINGUÍSTICA PROMOVE CURSO PARA INICIANTES EM PETRÓPOLIS

Alunos vão aprender a se comunicar de maneira eficaz a criar empatia e resolver conflitos

 

O Curso Básico de Formação Neurolinguistica promovido pelo Inap – Instituto de Neurolinguística Aplicada terá duração de 50 horas e início agendado para a próxima terça-feira, dia 05 de outubro. As aulas serão realizadas todas as terças e quintas-feiras, das 19h às 22h no Instituto Teológico Franciscano que fica localizado à Rua Coronel Veiga, 550 – Centro.

 

O Inap – Instituto de Neurolinguística Aplicada é uma Organização cujas ações visam impactar positivamente todas as pessoas envolvidas, fomentando crescimento individual e prosperidade intelectual, financeira e espiritual.

 

Criado em 1993, com sede no Rio de Janeiro, o INAp é uma empresa especializada em formação e capacitação, em nível pessoal e organizacional, nas áreas de Programação Neurolinguística, Liderança e Coaching, por meio de cursos, seminários e treinamentos nacionais e internacionais.

 

Desde a sua criação, o INAp já treinou mais de 10.000 pessoas, que participaram de cursos de formação como Practitioner, Master e Trainer em PNL, Coaching, Hipnose Ericksoniana e também de cursos de PNL aplicada à Aprendizagem, Criatividade, Saúde, Liderança, Auto-estima, Comunicação e Vendas.

 

O Instituto tem o compromisso de realizar, com alegria e entusiasmo, um trabalho inovador que conduza à conquista dos resultados esperados pelos estudantes. Além de ter como missão a proposta de apoiar as pessoas e organizações no pleno desenvolvimento do seu potencial de realização, contribuindo para tornar o mundo um lugar melhor.

 

O grupo que trabalha sob os pilares da honestidade, integridade, entusiasmo, competência, criatividade, inovação e atitude amorosa para com as pessoas, realiza em diversos Estados do país um trabalho de excelência em que todos os envolvidos se beneficiem.

 

O Curso Básico de Formação Neurolinguistica que será realizado em Petrópolis terá como meta iniciar os alunos na PNL. A PNL estuda a estrutura da experiência subjetiva, como o cérebro e a mente funcionam, como são estruturados os pensamentos, emoções e como o homem se comunica. Além disso, serão abordadas as poderosas técnicas e ferramentas da PNL e principalmente a aplicação prática e efetiva para a conquista de metas e realização pessoal e profissional.

 

De acordo com Josédima Mérida, que é formada em Letras – Português/ Literatura pela Universidade Santa Úrsula e Pós Graduada em Lingüística e Literatura pela Universidade Católica de Petrópolis e também Pós graduada em Linguística Aplicada ao Ensino pela Associação Fluminense de Educação, coordenadora do curso em Petrópolis, os principais temas que serão abordados nas 50horas de curso serão como compreender como a mente funciona, como utilizar a verdadeira linguagem do cérebro e como conquistar metas pré estabelecidas.

 

Além disso, Josédima afirma que os alunos também vão aprender a se comunicar de maneira eficaz e eficiente, trabalhar com estratégias mentais, criar “rapport” e empatia, resolver conflitos internos, harmonizar conflitos internos ou entre partes seja na empresa, família, ou nos relacionamentos, superar bloqueios e como utilizar a Neurolinguística no mundo profissional e em consultorias.

 

O investimento no curso é de R$1.200,00 e pode ser quitado em parcelas ou a vista. Mais informações e inscrições podem ser obtidas e realizadas com a coordenadora do evento, Josédima Mérida, através dos telefones (24) 9981-9724/ (24) 2231-5896 ou através do e-mail josedimamerida@hotmail.com, ou ainda no Instituto Teológico Franciscano através do telefone (24) 2243-9959.

SERVIÇO

Curso Básico de Formação Neurolinguistica

Início: 05 de outubro

Aulas: Terças e quintas-feiras

Horário: Das 19h às 22h

Duração: 50 horas

Local: Instituto Teológico Franciscano

Rua Coronel Veiga, 550

Centro - Petrópolis

Investimento: R$1.200,00

 

Informações e Inscrições:

- Josédima Mérida

(24) 9981-9724/ josedimamerida@hotmail.com

- Instituto Teológico Franciscano

(24) 2243-9959

 

Coordenadora do curso

Josédima Mérida

(24) 9981-9724/ (24) 2231-5896

josedimamerida@hotmail.com

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – COMUNICAÇÃO LIVRE

Carla Coelho

carlacoelho03@comunicacaolivre.com.br

(24) 2231-9707/ (24) 9955-2730/ (21) 9278-0555



Arquivos:

 PNL-Curso_de_formacao_basico.pdf


 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS