Petrópolis, 19 de Abril de 2024.
Matérias >> Atividades Econômicas >> Capacitação
   
  Faculdade mais barata para sócios do Sicomércio

Data: 15/07/2010

Faculdade mais barata para sócios do Sicomércio

 

 

            Empresários de comércios, associados ao Sindicato do Comércio ao Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis (Sicomércio) e à Associação da Rua Teresa (Arte) ganharam mais um benefício. Ontem, uma nova parceria com a faculdade Arthur Sá Earp Neto (Fase) foi firmada para garantir descontos especiais para os cursos de pós-graduação. A iniciativa vem ao encontro das necessidades e desejos dos lojistas, expressos em pesquisa realizada em abril com 338 empresários petropolitanos.

            Membros do sindicato, que já contavam com desconto de 15% para o curso de graduação em Enfermagem e 30% para Administração (com ênfase em Gestão da Saúde, Sistemas de Informação ou Gestão em Marketing) terão agora descontos exclusivos nos cursos de pós-graduação oferecidos pela instituição – Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas, Marketing, Psicologia de Saúde, Enfermagem na Prevenção e Tratamento de Feridas Cutâneas, Enfermagem no Trabalho, DTM e Dor Orofacional, Nutrição Clínica, Saúde Pública e Psicologia Clínica com ênfase nas Psico-terapias Breves.

            Mais Informações podem ser obtidas através dos telefones (24) 2244-6464 e 2244-6471 ou enviando um e-mail para cpe@fmpfase.edu.br ou cpe.talita@fmpfase.edu.br.

 

 

 

 

Fonte: Tribuna de Petrópolis, 13 de julho de 2010.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS