Petrópolis, 19 de Abril de 2024.
Matérias >> Atividades Econômicas >> Capacitação
   
  Senai abre 40 vagas gratuitas para Eletricista de Obras I

Data: 10/12/2009

Senai abre 40 vagas gratuitas para Eletricista de Obras I

 

 

            Iniciar 2010 com a possibilidade de uma formação profissional que abra as portas do mercado de trabalho está mais perto para quem quer investir no curso de “Eletricista de Obras I”. Quarenta vagas – 20 de manhã e 20 à tarde – estão abertas no Senai Petrópolis. O curso, gratuito, será iniciado na segunda-feira (14).

            O curso de qualificação setorial, é uma parceria entre o Senai-RJ e o Sindicato da Construção Civil de Petrópolis. As inscrições ficam abertas até amanhã, de 8h às 20h, no Senai Petrópolis (Rua Bingen, 120, Bingen).

            São 280 horas/aula e o curso tem previsão de terminar em abril de 2010. Os alunos aprovados terão competência para instalar circuitos e equipamentos elétricos em construções de residências e de pequenos comércios. Eles também são qualificados para atender o planejamento, projetos e documentos técnicos específicos das obras, de acordo com as normas técnicas e legislação brasileira em vigor e em condições de qualidade e segurança.

            Os candidatos precisam ter o 9º ano (antiga 8ª série) do Ensino Fundamental completo e idade mínima de 16 anos. No ato da inscrição o candidato precisa apresentar CPF (original e cópia), comprovante de escolaridade e uma auto-declaração de baixa renda, além de duas fotos 3x4.

            Mais informações podem ser obtidas no telefone do Senai Petrópolis: 2233-5600.

 

Fonte: Diário de Petrópolis, 10 de dezembro de 2009.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS