Petrópolis, 24 de Abril de 2024.
Matérias >> Atividades Econômicas >> Capacitação
   
  Projeto De Grão em Grão oferece cursos voluntários em Nogueira

Data: 15/09/2009

Projeto De Grão em Grão oferece cursos voluntários em Nogueira

 

Confira quais são os cursos oferecidos e do que tratarão

 

 

                - Direção defensiva e primeiros socorros: Comemorando a Semana do Trânsito haverá, dia 17 de setembro, de 18 às 20 horas, o curso de direção defensiva, com Luiz Carlos Veiga, com dicas para uma direção segura, como evitar acidentes e primeiros socorros no trânsito. Inscrições na secretaria, com um quilo de alimento não perecível.

            - Espaço Gourmet: Ainda dá tempo de se inscrever nos cursos de culinária do Espaço Gourmet. Em setembro o tema é “A França no Brasil”, com crepes salgados e doces, croissant, quiche lorraine, torta de morango e cassoulet. Em outubro “Comidinhas para as Crianças” e “Culinária italiana”, com aulas de culinária prática, com muitas dicas de degustação. Às quartas-feiras. De 14 às 17 horas.

            - Crochê: A Arte do Crochê com a professora Regina, para aprender pontos lindos com muita técnica e habilidade. As terças-feiras de 14 às 16 horas.

            - Manicure: Aulas práticas da técnica de cutelagem e esmaltação. Às quintas-feiras, de 14 às 16 horas.

 

 

            Para os interessados em participar de qualquer um deles, não há mensalidade, sendo pedido apenas uma taxa de matrícula que é de R$ 10,00.

            As inscrições para os cursos voluntários do Projeto Social De Grão em Grão poderão ser feitas na sede do Centro de Pastoral e Ação Social da Paróquia de Santo Antônio e Santo Agostinho, localizado na Avenida Leopoldina, número 590, em Nogueira, na secretaria do projeto, que funciona de segunda a sexta-feira de 8h às 12h e de 13h às 17h. Para mais informações, os interessados poderão ligar para o telefone (24) 2221-5634, pelo site www.paroquiadenogueira.com.br/grao ou ainda através do e-mail: graoemgrao@yahoo.com.br.

 

 

 

Fonte: Tribuna de Petrópolis,  12 de setembro de 2009.

 




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS