Petrópolis, 24 de Abril de 2024.
Matérias >> Atividades Econômicas >> Capacitação
   
  GE com inscrições abertas para programa de trainees

Data: 29/07/2009

GE com inscrições abertas para programa de trainees

 

 

 

            A GE, General Electric, está com inscrições abertas para seu programa de trainee. A oportunidade é para atuar nas áreas de Finanças, Engenharia de Produção, TI e Marketing da empresa, com vagas em diversos estados brasileiros. Para participar, é preciso ter concluído o curso superior entre dezembro de 2007 a dezembro de 2009, ter inglês fluente e disponibilidade para viagens.

            A empresa procura bacharéis em áreas como Administração, Economia, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Sistemas de Informação e Engenharia de Produção. Além das exigências profissionais, a GE procura profissionais proativos, dinâmicos e organizados.

            Os candidatos aprovados irão ser treinados em atividades funcionais e que envolvam liderança, conforme a área de atuação do trainee da unidade para qual for selecionado. Petrópolis é um dos pólos que mais demanda vagas de trainees. Os interessados em participar devem se escrever no endereço eletrônico da empresa, www.gecareers.com. Após a triagem de currículos, os candidatos passam por três etapas, sendo elas dinâmica, painel e entrevista final.

 

 

 

Fonte: Diário de Petrópolis, 28 de julho de 2009.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS