Petrópolis, 18 de Abril de 2024.
Matérias >> Atividades Econômicas >> Indústria
   
  Você tem seu estilo, nós temos todos

Data: 01/09/2009

VOCÊ TEM SEU ESTILO, NÓS TEMOS TODOS

Coleção Primavera/ Verão 2010 da Breno Rio chega às lojas

 

Fundada em 1980 a Breno Rio iniciou suas atividades com uma pequena equipe interna e uma loja de pronta entrega em Petrópolis/RJ. Atualmente, conta com uma grande equipe dedicada em toda a cadeia produtiva, desde o setor de criação, passando pelo desenvolvimento de coleção, modelagem, produção, vendas e expedição. Agora a marca conta com três lojas em Petrópolis/RJ, uma loja em São Paulo/SP, além do tele vendas.

Voltada para o público feminino a empresa fabrica peças que tem como marca registrada a qualidade dos tecidos escolhidos e o bom gosto característico dos estilistas Vera e Rafael Carvalho. A marca tem como intuito promover bem estar e beleza as consumidoras, através do uso de uma modelagem confortável e designer diferenciado. A Breno Rio procura sempre se inovar e acompanhar de perto as tendências do mercado mundial e trazê-las para a realidade da mulher brasileira.

A coleção Primavera/ Verão 2010 “Você tem seu estilo, nós temos todos” foi totalmente desenvolvida com foco no consumidor final, pensando no seu dia a dia, preservando sua beleza, sensualidade e praticidade. Os principais tecidos das peças são a Viscolycra lisa, estampada e flame, que foram carinhosamente escolhidos após pesquisa junto as clientes e colaboradoras.

As roupas têm como foco a mulher de bom gosto e por tal motivo a empresa não fecha a coleção para mulheres de uma idade específica. As peças da Breno Rio vestem mulheres dos 18 aos 60 anos, sem desvalorizar cada detalhe da curva da mulher tipicamente brasileira e sua diversidade tanto com relação a idade, raça e gosto próprio.

Para apresentar a nova coleção a Breno Rio acaba de relançar, totalmente repaginado, o site WWW.brenorio.com.br que foi cuidadosamente preparado para mostrar essa diversidade tão característica do Brasil e da marca propriamente dita.

Fotografadas por Elton Fernandes na Pousada Três Vales, em Petrópolis, as modelos Ariane Miller e Caroline Paiva são a representação de parte da diversidade brasileira. Loira e morena, produzidas por Bruno Paiva e maquiadas por Roseli Oliva, apresentam em diversas poses e cliques os primeiros 22looks da coleção que vai dar o que falar na cidade imperial. Para compor os looks as modelos usaram sapatos da Scarpan, além de jóias e acessórios que podem ser encontradas nas principais lojas de Petrópolis.

 

 

 

Fonte: www.comunicacaolivre.com.br




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS