Petrópolis, 29 de Setembro de 2020.
Matérias >> Diálogo com a população >> Mensagens da Comunidade
   
  Combinação de chuva fina e óleo na pista provoca acidentes na Washington Luiz

Data: 29/11/2011

 

Um taxista perdeu o controle do carro e caiu no rio. Passageira ficou ferida.

Óleo na pista e a chuva fina que caía no momento seriam as causas de dois acidentes que marcaram a manhã de domingo, na Rua Washington Luiz. Num dos casos, um táxi modelo Gol, caiu no Rio Quitandinha, causando ferimentos na passageira. O outro envolveu um carro e uma moto, no qual uma mulher também sofreu ferimentos leves e precisou receber assistência médica.
A série de acidentes teve início por volta das 7h, em frente à UPA. Na ocasião, o táxi seguia em direção ao Centro da cidade e derrapou na pista molhada e com óleo. O carro rodou e caiu no rio. O motorista do carro sofreu ferimentos leves e depois de ser medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi liberado. Já a passageira teve que ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Santa Teresa, onde ficou internada em observação.
Horas depois, uma moto que também seguia em direção ao centro, derrapou na pista e tombou. Uma mulher pilotava o veículo, que foi atingido por um carro que seguia logo atrás. Apenas a piloto da moto sofreu escoriações leves.
De acordo com motoristas, o óleo teria sido percebido, inicialmente, na Rua Rocha Cardoso e, devido à passagem constante de veículos, o produto acabou espalhado por um longo trecho, incluindo os dois sentidos da Rua Washington Luiz, deixando a pista escorregadia. Por conta do perigo, a Companhia Petropolitana de Trânsito e Transporte (CPTrans), foi alertada e sinalizou o local. Placas alertando sobre a existência do óleo foram colocadas em diferentes pontos, com o objetivo de reduzir os acidentes.

 

Fonte: Tribuna de Petrópolis.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS