Petrópolis, 29 de Março de 2024.
Matérias >> Propostas Comunitárias de Politicas Públicas >> Desenvolvimento Econômico
   
  Mustrangi reúne empresários da Rua Teresa

Data: 01/04/2009

Mustrangi reúne empresários da Rua Teresa

 

            O prefeito Paulo Mustrangi realizou no dia 24 de março uma reunião com empresários da Rua Teresa, a primeira de uma série que deverá acontecer nos próximos meses, para a discussão de projetos de infra-estrutura e de desenvolvimento do pólo de moda e confecção do município.

 

            No encontro, o presidente da Arte, Marcelo Fiorini, apresentou ao prefeito um projeto já elaborado para revitalização da Rua Teresa, projeto este com verba garantida de 1,9 milhão de dólares, prometida pelo governador Sérgio Cabral durante sua visita à cidade no ano passado, e solicitou ao prefeito a renovação do convênio entre município e arte para promoção e publicidade da Rua Teresa.

 

Um grande espaço para estacionamento

 

            Os empresários que atuam no final da Rua Teresa, por sua vez, pediram ao prefeito que os desfiles de moda não sejam mais realizados no meio da rua e que as obras e projetos contemplem a todos os empresários e não somente aos associados à Arte. “Se o senhor conseguir mesmo transformar a Dona Isabel em um grande espaço para o pólo de modas, oferecendo estacionamento, áreas gastronômicas e banheiros para os turistas, já será reconhecido como um dos melhores políticos dessa cidade. A Rua Teresa precisa ser vista como prioridade pelo governo, porque hoje ela é uma das maiores empregadoras do município. Quando sua economia vai bem, todo mundo ganha”, frisou o empresário Elias Tauk.

 

 

Fonte: Tribuna de Petrópolis – 25 de março de 2009.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS