Petrópolis, 28 de Março de 2024.
Matérias >> Vida Comunitária >> Partidos Políticos
   
  Julião Ríspoli é o novo presidente do PRB

Data: 22/06/2011

Julião Ríspoli é o novo presidente do PRB

 

            O ex-vereador Julião Ríspoli assumiu a presidência do PRB em Petrópolis, partido do senador Marcelo Crivela, e já iniciou uma campanha de filiação e contatos com pré-candidatos para eleição municipal em 2012. “Nosso objetivo é fazer um trabalho além do período eleitoral, pois não quero um partido de onda, mas com propostas e que continue a se reunir após a eleição”, frisou.

            Com apoio das lideranças regional e nacional, Julião Ríspoli já teve um encontro com o prefeito Paulo Mustrangi, com o objetivo de restabelecer o diálogo e a participação do PRB no governo. “Estávamos no governo até a saída de Nelson Sabrá, que se desfiliou do partido. Agora queremos retomar nossa participação”, afirmou o ex-vereador.

            Para definir as pré-candidaturas do PRB para 2012, Julião Ríspoli está indo às comunidades, onde mantém encontros com moradores e líderes comunitários. De acordo com ele, outro objetivo é ouvir a população, conhecendo suas principais reivindicações e dificuldades. “Somente ouvindo as pessoas é que teremos condições de montar um programa de governo, conhecendo a realidade de nossas comunidades”, comentou.

            Julião Ríspoli foi vereador no período de 1997 a 2000, tendo exercido a vice-presidência da Câmara e apresentado diversos projetos. Uma de suas ações foi contra um artigo da Lei de Uso, Parcelamento e Ocupação do Solo (Lupos) que impedia a construção de escolas e templos religiosos em 64 ruas da cidade. Na eleição passada, foi candidato a vice-prefeito e desde então vinha atuando nos bastidores políticos. “A partir de agora estarei à frente do partido, a convite da regional, e vamos tentar realizar um bom trabalho”.

 

Fonte: Tribuna de Petrópolis, 18 de junho de 2011




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS