Petrópolis, 19 de Abril de 2024.
Matérias >> Vida Comunitária >> Partidos Políticos
   
  DEM em fase de reestruturação

Data: 16/02/2011

DEM em fase de reestruturação

 

            O Partido dos Democratas (DEM) está se reestruturando em Petrópolis, tendo à frente José Vitor Caldeira, que na semana esteve reunido com o ex-prefeito do Rio, Cesar Maia, e o deputado Rodrigo Maia, juntamente com os demais membros da comissão executiva provisória. “O DEM é um grande partido, está representado em todo o território nacional, sempre teve uma posição e com toda certeza será uma grande força política na cidade nos próximos meses”, frisou Caldeira.

            O projeto inicial é o fortalecimento da sigla na cidade, promovendo um recadastramento para saber o perfil do partido hoje, com a filiação de novos membros. “Queremos unir pessoas que sabem fazer campanha, formar uma nominata forte, pois acreditamos que o partido tem condições de eleger dois a três nomes para a Câmara”.

            Ele desmentiu os boados de que estaria organizando o DEM para ser um partido de apoio ao ex-prefeito Rubens Bomtempo nas eleições de 2012. “Som amigo pessoal de Bomtempo, mas é bom as pessoas entenderem que o DEM tem vida própria, é um partido com história, que sempre teve posição e não tenho dúvida de que vamos nos tornar fortes, disputando as eleições municipais com objetivo de eleger uma boa bancada. A candidatura a prefeito será consequência deste nosso trabalho, mas nossa vontade é ter candidatura própria”.

            Com relação ao governo municipal, Caldeira disse que o DEM petropolitano é oposição, principalmente por que não vê soluções nos problemas da cidade. “Como pode o prefeito ir para a televisão, em cadeia nacional, e dizer que não fez o convênio para manter as estações meteorológicas funcionando porque não tinha sessenta mil reais mensais. Isto é inaceitável”, frisou, lembrando que em Areal “apenas um carro de som salvou a vida de muitos, e aqui tínhamos estações”.

 

 

Fonte: Tribuna de Petrópolis, 15 de fevereiro de 2011.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS