Petrópolis, 16 de Abril de 2024.
Matérias >> Vida Comunitária >> Partidos Políticos
   
  FAMPE libera diretores para fazer política sem usar nome da entidade

Data: 05/04/2010

FAMPE libera diretores para fazer política sem usar nome da entidade

 

 

            Desde o dia 2 os vinte e dois diretores d Federação das Associações de moradores de Petrópolis – FAMPE – estão liberados para participar de trabalhos políticos partidários. Entretanto, esta iniciativa é para que o serviço seja desenvolvido em cada pessoa física, sem que envolva a FAMPE em apoio a esse ou aquele candidato.

            A posição foi tomada através de ofício enviado pela entidade, reforçando que no artigo primeiro é destacado o apartidarismo. Em um trecho do documento é informado que a FAMPE não apóia nenhum político candidato a cargo eletivo, mas que cada diretor está livre para fazer qualquer acordo político em seu nome ou em nome de qualquer outro simpatizante.

            Entretanto, no ofício também fica esclarecido que a FAMPE não está totalmente fechada para os políticos. A Federação desde que convidada ou convocada, não vai deixar de comparecer a reuniões, desde que o assunto seja voltado para políticas públicas de modo propositivo para o desenvolvimento das comunidades. O documento é assinado pelo secretário geral da entidade, Alencar Lisboa.

 

 

Fonte: Diário de Petrópolis, 02 e 03 de abril de 2010.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS