Petrópolis, 19 de Abril de 2024.
Matérias >> Vida Comunitária >> Partidos Políticos
   
  PDT prepara convenção municipal tentando chapa que unifique o partido

Data: 10/11/2009

PDT prepara convenção municipal tentando chapa que unifique o partido

 

 

            Sob novo comando o PDT está se preparando para a convenção municipal em março de 2010, quando vai apontar os nomes para as eleições do próximo ano. Rubens Rezende, presidente da sigla da cidade, disse que na ultima reunião foi aprovada a proposta de pacificação do partido sob a coordenação de Gelcy Sarmento, fundador do partido ao lado de Leonel Brizola.

            Gelcy terá como companheiro nesta empreitada Cleimar Barros, e terão como objetivo construir uma chapa única para a convenção municipal.

            Com relação a ter assumido mais uma vez a presidência do PDT em Petrópolis, Rubens Rezende disse que isto ocorreu em função da carta licença da ex-presidente e ex-vereadora Renata Fadel. “Na realidade, ela não teve tempo de cuidar do partido como gostaria em função de estar assessorando o deputado estadual Ronaldo Medeiros e devido a problemas familiares, como a morte de uma irmã, fazendo com que ela assumisse algumas responsabilidades de sua família”.

            Segundo ele, por conta disto Renata Fadel pediu licença da direção do partido até 31 de março de 2010, quando acontece a convenção municipal. As reuniões do PDT acontecem toda última quinta-feira do mês, às 20h na Rua do Imperador, 333, sobreloja 11.

 

 

Fonte: Tribuna de Petrópolis, 08 de novembro de 2009.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS