Petrópolis, 18 de Abril de 2024.
Matérias >> Vida Comunitária >> Entidades de Classes e Profissionais
   
  Presidente do Sisep é acusado de fraude e processa opositor

Data: 01/02/2010

Presidente do Sisep é acusado de fraude e processa opositor

 

 

            O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Petrópolis (Sisep), Osvaldo Magalhães Vieira Filho, iniciou uma queixa crime de calúnia, injúria e difamação contra Enivaldo Gonçalves. No documento, oficializado na última quarta-feira (27), ele alega que sofreu agressões verbais quando o réu denunciou publicamente possíveis fraudes da atual diretoria nas eleições da instituição. As afirmações foram feitas através de entrevista a um veículo da cidade, panfletos distribuídos pelas ruas e um blog na internet.

            Por outro lado. Enivaldo Gonçalves disse que ainda não foi citado oficialmente e não conhece o conteúdo do processo. Ele não nega a distribuição de panfletos e o conteúdo das afirmações publicadas em entrevista, mas diz que a ação está partindo de um grupo opositor dentro do sindicato, e não exclusivamente dele.

            Enivaldo disse ainda que, se for chamado à frente do juiz, vai reafirmar as acusações de fraude, e provar que a atual diretoria do Sisep-Petrópolis tem agido de forma “no mínimo duvidosa” em relação ao processo eleitoral nos últimos anos.

 

 

Fonte: Diário de Petrópolis, 29 de janeiro de 2010.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS