Petrópolis, 19 de Abril de 2024.
Matérias >> Gestão Participativa e Transparência >> Audiências Públicas
   
  Anteprojeto para 2011 foi apresentado em audiência

Data: 22/03/2010

Anteprojeto para 2011 foi apresentado em audiência

 

 

            A Prefeitura de Petrópolis, através da Secretaria de Planejamento de Urbanismo, realizou dia 13, a 1ª audiência pública do ano para apresentar o anteprojeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2011. A abertura da audiência pública foi realizada pelo secretário de Governo, Wilson Franca, que representou o prefeito Paulo Mustrangi, e pelo secretário de Planejamento e Urbanismo Agnaldo Goivinho, no auditório do Centro de Moda da Rua Teresa.

            O anteprojeto da LDO foi apresentado com as metas e prioridades da administração pública municipal para 2011 e as diretrizes para elaboração de Lei do  Orçamento Anual; a estrutura e organização dos orçamentos; as disposições relativas às despesas do município com pessoal e encargos sociais; as diretrizes para execução e limitação dos orçamentos do Município; as disposições relativas à dívida pública municipal; alterações na legislação tributária, além das disposições gerais.

            “Este processo é de grande importância na política para estabelecer prioridades e necessidades municipais. O prefeito Paulo Mustrangi se preocupa com a participação de toda a sociedade, inclusive, estabeleceu essa interação dire5ta com o gabinete de rua. O prefeito diz sempre que se ouvirmos mais temos menos chances de errar, por isso, estamos trabalhando de forma democrática de participação” declarou Wilson Franca.

            Nesse primeiro momento, ocorreu a apresentação do anteprojeto da LDO e no próximo dia 27 de março de março haverá a segunda audiência pública em que serão divididos grupos temáticos para discutirem as metas apresentadas.

 

 

Fonte: Diário de Petrópolis, 14 de março de 2010.

 




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS