Petrópolis, 29 de Março de 2024.
Matérias >> Eleições 2016
   
  PDT oficializa candidatos a vereador e a prefeito

Data: 26/07/2016

 

PDT oficializa candidatos a vereador e apoio a Bernardo Rossi

Rômulo Barroso - romulobarroso@diariodepetropolis.com.b

 

O PDT realizou convenção partidária na noite de ontem (25) e confirmou os sete nomes que serão lançados para concorrer à vaga na Câmara. Além disso, o evento serviu para ratificar a coligação com o PP e PSC e o apoio das três legendas ao candidato do PMDB à prefeitura, Bernardo Rossi. A reunião aconteceu na sede do partido, no Edifício Pelegrini, no Centro.

– As nossas conversas pré-aliança foram com PP e PSC e assim será mantido. Vamos apoiar Bernardo Rossi, apostar na mudança, na renovação. Acho que ele será mais adequado ao que os candidatos querem – disse o presidente municipal do PDT, Jammil Sabrá Neto.

Ele afirmou que as principais pautas que o partido vai focar são educação e desenvolvimento econômico (principalmente na geração de empregos).

Entre os candidatos a vereador, são seis homens e uma mulher: Jammil Sabrá, Henrique do Táxi, Jessé Cândido, Luiz Carlos Rossi, Peverson, Jorge Rosa e Tita.

– Nenhum deles ocupou cargos de vereador ou prefeito. São quadros novos, apostas do partido para renovação do quadro político da cidade – analisou o presidente da legenda.

O presidente de honra do PDT na cidade, Nelson Sabrá, afirmou que agora está mais tranquilo para colaborar com a campanha de Bernardo Rossi.

 

– O apoio foi uma decisão coletiva. Nunca teve uma imposição de ocupar cargos. Estamos empenhados em ter uma eleição bem resolvida, montamos uma coligação de peso, com elenco forte de candidatos. Estou pronto para colaborar. Agora que estou despido da roupa de integrante da campanha, me sinto mais tranquilo para trabalhar pela vitória – comentou Nelson Sabrá.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS