Petrópolis, 18 de Abril de 2024.
Matérias >> Outras Instâncias de Poder
   
  Coral da Comdep faz sua primeira apresentação

Data: 22/12/2011

 

Em sua primeira apresentação, o coral “Vozes da Comdep” foi muito aplaudido: trabalho de resgate da autoestima. / Alexandre Peixoto

Os aplausos que ecoaram na Capela Bom Jesus, no Dr. Thouzet, marcaram a vida dos 20 novos cantores que formam o coral “Vozes da Comdep”. Em sua primeira apresentação, o grupo foi aplaudido de pé por mais de 40 pessoas e não conseguiu esconder a felicidade. 
Apesar do curto período para treinamento – cerca de dois meses – os alunos demonstraram entusiasmo para apresentar um repertório variado, com regência do conceituado maestro Gilberto Bittencourt.
O presidente da Comdep, Anderson Juliano, destacou a relevância desta iniciativa. “O coral é uma forma de qualificar o nosso profissional. A Comdep acredita que esta ação traz qualidade de vida para quem participa. Com a apresentação, muitos funcionários conseguiram mostrar seu talento”, destacou.
Morador do Dr. Thouzet, Oscar Santana apoiou a iniciativa. Ele espera que o trabalho seja mantido e que as apresentações sejam cada vez melhores. “Em nome da comunidade agradeço à Comdep por ter nos proporcionado este momento de alegria. Certamente a vida de muitas pessoas está mudando com os ensaios”, elogiou.

 

Mais oportunidades e melhor qualidade de vida

“Resgate da Juventude”. Foi assim que o funcionário Ernane Goulart, que trabalha na Comdep há 40 anos, definiu sua participação. “Sempre gostei de cantar, mas com o passar dos anos fui deixando essa ideia de lado. A apresentação renovou minha autoestima e resgatou aquele meu antigo hobby”, disse.
Na ocasião, ele aproveitou para agradecer o apoio da empresa em seu desenvolvimento. “Tenho feito diversos cursos, voltei aos estudos e agora estou me apresentando.  Nunca vi tanto incentivo e tanta oportunidade de qualificação para os funcionários”, acrescentou.

Fonte: Tribuna de Petrópolis, 21 de dezembro de 2011.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS