Petrópolis, 29 de Março de 2024.
Matérias >> Cidade >> Notícias
   
  Empresas responsáveis já iniciaram coleta do lixo em Petrópolis

Data: 08/01/2017

 

Empresas responsáveis já iniciaram coleta do lixo  em Petrópolis

 
 
 

Caminhões estão percorrendo os locais onde a falta de recolhimento dos resíduos estava ocasionando transtornos à população

Desde a noite da última sexta-feira (06.01), as empresas Força Ambiental Ltda, do Rio, e PDCA Serviços, de Petrópolis estão realizando a coleta do lixo no Centro Histórico e nos bairros da cidade, com a operação começando pelo Bingen.

As novas empresas iniciaram o serviço com oito, do total de 22 caminhões que vão entrar em operação nos próximos dias. A normalização do serviço acontecerá de acordo com a contratação de motoristas e funcionários para a coleta e a prioridade de admissão são os dispensados pela empresa Locar, antiga concessionária do serviço.

Essa ação foi determinada pelo prefeito Bernardo Rossi, que orientou a Comdep e secretarias a acompanhar as primeiras horas de trabalho das novas empresas para que a cidade seja limpa o mais rápido possível.

“Vamos limpar a cidade e reverter esse quadro de abandono, que herdamos de uma administração relapsa e ineficiente. A coleta de lixo será regularizada em pouco tempo, e com isso, vamos retomar a normalidade”, garante Bernardo Rossi.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS