Petrópolis, 29 de Março de 2024.
Matérias >> Cidade >> Notícias
   
  Prefeitura e CEF assinam contrato para pagamento dos servidores

Data: 03/10/2013

  O prefeito Rubens Bomtempo abriu hoje a sua conta corrente na Caixa Econômica Federal. A iniciativa simboliza a mais recente parceria firmada entre o município e a CEF que fará o pagamento da folha dos servidores ativos e inativos da Prefeitura, após ser declarada a vencedora do processo licitatório. A expectativa é a de que em até 45 dias todo o funcionalismo já esteja com a sua conta migrada do Banco do Banco do Brasil para a CEF. O contrato foi assinado na tarde desta terça-feira (1/10).

 

        “Essa mudança será ótima para os servidores que poderão contar com melhores taxas e condições especiais para empréstimos consignados. A Caixa Econômica é uma parceira deste governo. Já temos com a instituição uma carteira de cerca de R$ 150 milhões envolvendo o PAC das Encostas, o PAC Estrada da Saudade, além do Programa Minha Casa, Minha Vida no Vicenzo Rivetti”, afirmou o prefeito.

 

        Bomtempo disse ainda que boa parte dos recursos - R$ 14,1 milhões - provenientes do contrato com a CEF será utilizada para o pagamento das dívidas deixadas pelo governo anterior, principalmente na área da saúde.

 

        Além de montar um posto de atendimento exclusivo para todos os servidores, a Caixa Econômica também anunciou a abertura de mais uma agência na cidade e de outros postos para melhor atender os novos clientes.

 

“Estamos mobilizados para atender com excelência a este contrato que garantirá muitos benefícios, como a menor taxa de financiamento, por exemplo. Agradeço muito a confiança do prefeito Rubens Bomtempo, que desde o início da sua gestão tem sido um importante parceiro e vem acompanhando e solucionando conosco importantes convênios para o desenvolvimento de Petrópolis”, ressaltou a superintendente regional da CEF, Edma Gaspar.

 

Além do prefeito, representando o município, e da Edma, representando a CEF, assinaram o contrato, o presidente do Inpas, Marcus Curvelo, o presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Juvenil dos Santos, o presidente da CPTrans, Gilmar Oliveira, o presidente da Comdep, Hélio Dias e o presidente da Fundação Municipal de Saúde, André Pombo.

 

Também estiveram presentes no encontro, o secretário de Administração e Recursos Humanos, Henrique Manzani, o procurador Geral do Município, Marcus São Thiago, a gerente regional de Governo da CEF, Valéria Telles, o gerente regional de Canais da CEF, Marcelo Duse, o gerente geral da Agência Imperial da CEF, Petrônio Garcia e o gerente da agência Petrópolis da CEF, Reginaldo da Silveira.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS