Petrópolis, 19 de Abril de 2024.
Matérias >> Cidade >> Notícias
   
  Prorrogadas as inscrições para curso de Inglês Nível Intermediário do SESI em parceria com o LNCC/MCTI

Data: 19/09/2013

  Não perca esta oportunidade !!! Faça já sua inscrição para o curso gratuito de Inglês Intermediário do SESI em parceria com o LNCC/MCTI.

 

         Atendendo à demanda, o SESI e o LNCC/MCTI resolveram continuar com as turmas de idiomas e abriram vagas para o Inglês em nível INTERMEDIÁRIO.

         Os interessados devem entrar em contato com o setor de eventos do Laboratório Nacional de Computação Científica - LNCC/MCTI para entregarem a documentação completa e preencher a ficha de inscrição.

         O curso será realizado em período noturno - das 19h às 21h – duas vezes por semana (segundas e quartas).    Aceitaremos inscrições apenas até o dia 27 de setembro de 2013.

         Os alunos que já concluíram o Inglês de Nível Básico do SESI  devem trazer toda a documentação necessária (relação abaixo) e preencher uma ficha de inscrição no ato de entrega da documentação.

         Os novos alunos,  que não fizeram o Inglês Nível Básico do SESI, deverão fazer uma prova de nivelamento no momento da inscrição, onde será avaliado se ele poderá ingressar no Nível Intermediário.

         Os cursos são realizados nas instalações do LNCC/MCTI com professores, conteúdo programático e certificação pelo SESI – Serviço Social da Indústria.

        

Documentos necessários:

                   Cópia do RG (Identidade);

                   Cópia do CPF;

                   Cópia do Certificado de Escolaridade;

                   Cópia do Comprovante de Residência (recente);

                   Declaração de baixa renda que deverá constar: número do CPF, Número da Identidade, data e assinatura.

 

         Atenção: O ALUNO SÓ PODERÁ FREQUENTAR O CURSO SE ENTREGAR TODOS OS DOCUMENTOS ACIMA CITADOS  ATÉ O FINAL DO PRAZO DE MATRÍCULA. NÃO SERÁ PERMITIDO A PENDENCIA DE DOCUMENTOS.

 

O LNCC/MCTI está situado à Av. Getúlio Vargas, 333, Quitandinha – Petrópolis. Informações pelo (24) 2233-6101 e (24)2233-6039.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS