Petrópolis, 29 de Março de 2024.
Matérias >> Cidade >> Notícias
   
  Bairro Caxambu ganhará mais um Pronto de Saúde da Família

Data: 05/09/2013

 Os moradores do bairro Caxambu vão ganhar um novo Posto de Saúde da Família (PSF). A unidade será construída na Rua Flávio Cavalcanti, ao lado da escola municipal da região, atendendo cerca de mil famílias. O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial de terça-feira, dia 3/9.

 

O novo PSF contará com uma equipe de estratégia de saúde da família e atenderá aos moradores que não são cadastrados no PSF localizado em Santa Isabel, ampliando a capacidade de cobertura da região.

 

O PSF terá uma área construída de 173 metros quadrados. A unidade contará com rampa de acesso, sala de vacina, sala de medicamentos, sala de curativos, farmácia, um consultório odontológico, dois médicos, sala de reuniões, sala de espera, recepção, sanitários (para funcionários, pacientes e um adaptado para pessoas com deficiência), escovódromo e copa. A obra está estimada em R$ 731 mil e a conclusão é de 180 dias.

 

A licitação será no dia 24/9, às 14 horas, na sede do Departamento de Licitações, Compras e Contratos (Delca), à Avenida Koeler, número 260. O edital completo estará disponível a partir de sexta-feira (6/9), na sede do Delca, no horário de 12h30 as 18 horas.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS