Petrópolis, 24 de Abril de 2024.
Matérias >> Poder Executivo Mun. >> Desenvolvimento Humano
   
  Federação das Associações de Moradores cria grupo de trabalho para discutir políticas públicas

Data: 08/09/2009

Federação das Associações de Moradores cria grupo de trabalho para discutir políticas públicas

 

 

 

            A presidência da Federação das Associações de Moradores de Petrópolis (Famp) anunciou a criação do Grupo de Projetos Para Políticas Públicas. Segundo Lênin Ribeiro, presidente da Fampe, a proposta para a criação do grupo é a discussão da falta de políticas públicas no município, onde qualquer cidadão poderá participar e trazer questionamentos sobre o assunto.

            De acordo com p residente da Federação das Associações de Moradores de Petrópolis, o Grupo de Projetos Para Políticas Públicas será coordenado pelo engenheiro Sérgio Luiz, professor Alencar e Thiago Pires. Além disso, o grupo funcionará como um fórum para reunião entre a direção e a sociedade, e destaca ainda a importância da presença das autoridades municipais nas discussões do grupo.

            O presidente da Fampe informa que o grupo deve contar com ampla participação popular, formulando projetos para trazer dinheiro para a sociedade, e será conhecido um grupo de ação coletiva. De acordo com ele, o Grupo de Projetos Para Políticas Públicas já estará funcionando a partir da segunda quinzena de setembro, está faltando apenas escolher um local como sede para as reuniões. Os interessados em saber mais informações sobre o Grupo de Projetos Para Políticas Públicas podem entrar em contato através dos telefones 9959-0516 ou 9993-1707.

 

 

 

Fonte: Tribuna de Petrópolis, 6 de setembro de 2009.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS