Petrópolis, 19 de Abril de 2024.
Matérias >> Poder Executivo Mun. >> Desenvolvimento Humano
   
  Feira do Meio Ambiente será realizada na Praça de Esportes da Posse

Data: 15/07/2009

Feira do Meio Ambiente será realizada na Praça de Esportes da Posse

 

 

 

            A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável vai promover a Feira do Meio Ambiente, no distrito da Posse. A feira será realizada nos dias 16 e 17 de julho, na Praça de Esportes (Corta Rio), das 10h às 17h. Serão apresentados trabalhos com material reciclado como camas, berços e outros móveis feitos com garrafas pet, mudas de plantas e informações sobre o sistema de tratamento de água e esgoto.

            Segundo a equipe da Secretaria de Meio Ambiente que coordena o projeto, serão montados estandes da Águas do Imperador; Comdep com Petrópolis Recicla; Secretaria de Agricultura; Projeto Água; PSF’s Estrada da Saudade, Posse e Brejal; Vigilância Sanitária. Grupamento de Proteção Ambiental (GPA), Apande, Defesa Civil, Fundação de Cultura e Turismo, Inea e Cooperativa de Esperança, com atendimento e orientação no período de 10h às 17h.

            As escolas da região e moradores serão parceiros da feira. Às 10h30 haverá apresentação do Coral Cantos de Brejal, no Colégio Municipalizdo Avelino Carvalho; às 11h30, o Grupo de Dança se apresentará no Colégio Moyses Furtado Bravo; e às 15h30, o GPA vai ministrar palestra.

 

 

 

 

Fonte: Tribuna de Petrópolis, 15 de julho de 2009.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS