Petrópolis, 20 de Abril de 2024.
Matérias >> Poder Executivo Mun. >> Desenvolvimento Institucional
   
  Subprefeitura será instalada em Itaipava

Data: 08/12/2009

Subprefeitura será instalada em Itaipava

 

 

 

            Foi realizada dia 4, com a presença de vários secretários de governo, a primeira reunião preparatória para a instalação da Subprefeitura, no pórtico do Parque Municipal, em Itaipava, local escolhido para sua sede. Durante a reunião realizada com os secretários, o vice-prefeito afirmou que a Subprefeitura é um compromisso do governo Paulo Mustrangi e ressaltou a importância de sua criação para os distritos.

            A população dos distritos receberá atendimento de todas as secretarias na Subprefeitura de Itaipava, que trabalhará integrada com a Prefeitura de Petrópolis. “A instalação da Subprefeitura não será independente, mas sim de agregação da Prefeitura. Estamos preparando toda a infra-estrutura para seu funcionamento, porque temos a certeza de que teremos uma grande demanda. Todas as secretarias deverão se organizar para que o atendimento aos distritos seja completo”, declarou Oswaldo Costas Frias.

            O vice-prefeito explicou que até o último dia 30 de novembro o pórtico do Parque Municipal estava sendo utilizada pelo Senac. As chaves foram entregues à PMP nesta mesma data, para que seja iniciada a preparação para a instalação da Subprefeitura no último andar do pórtico, com acessibilidade para todos, sem a necessidade de despesas de aluguel para o poder público.

            Também estiveram presentes na reunião o coordenador dos agentes regionais, Celso Bento; assessores da Secretaria de Governo; representantes do centro de Cidadania; funcionários do Desup, da Secretaria de Administração e do setor de manutenção da Prefeitura.

 

 

Fonte: Tribuna de Petrópolis, 05 de dezembro de 2009.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS