Petrópolis, 19 de Abril de 2024.
Matérias >> Poder Executivo Mun. >> Infraestrutura
   
  Termina o confinamento no Transbordo do Centro Histórico

Data: 09/12/2009

Termina o confinamento no Transbordo do Centro Histórico

 

 

           

            Depois da implantação dos cartões eletrônicos de Vale-Transporte e do Cartão Expresso, a Prefeitura de Petrópolis, a CPTrans e o Setranspetro lançam, no próximo domingo (13), o Sistema de Integração Eletrônica, conforme antecipado pelo Diário de Petrópolis. A novidade vai oferecer mais liberdade e devolver qualidade de vida à população, possibilitando que os usuários do transporte coletivo não precisem ficar confinados dentro do Terminal Imperatriz Leopoldina no Centro.

            O projeto que promete revolucionar o Sistema de Transporte úblico vai oferecer muito mais benefícios. A partir de domingo os usuários que tiverem os cartões eletrônicos de Vale-Transporte ou o Expresso, poderão viajar em qualquer linha já integrada ao Terminal Centro. Eles podem desembarcar em qualquer ponto da cidade e terão até uma hora para embarcar em outra linha, também já dentro do sistema, para seguir a viagem sem precisar pagar outra tarifa.

            Com o novo sistema, a população poderá continuar participando da integração, economizar dinheiro com o transporte, e agilizar os deslocamentos. Conseqüentemente isso vai proporcionar mais praticidade, conforto e liberdade aos usuários.

            O Sistema de Integração Eletrônica vai abranger apenas as linhas que já realizam a integração no Terminal Centro.

 

Fonte: Diário de Petrópolis, 9 de dezembro de 2009.

 




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS