Petrópolis, 20 de Abril de 2024.
Matérias >> Poder Executivo Mun. >> Desenvolvimento Econômico
   
  Prefeitura assina termo de incentivos fiscais

Data: 22/03/2010

Prefeitura assina termo de incentivos fiscais

 

 

            O prefeito Paulo Mustrangi assinou na manhã do dia 18 o Termo de Compromisso e Responsabilidade para concessão de incentivos fiscais e estímulos econômicos, baseado na Lei 6.018/2003 com empresários de Petrópolis que pretendem expandir os negócios e gerar mais de mil vagas de emprego no município a partir desse ano.

            Em conjunto, as empresas vão investir ais de R$ 73 milhões nos setores de telecomunicações, logística, biotecnologia, clipping e pesquisas na mídia, construção civil, etiquetas e área têxtil, além da área mecânica e retífica de motores já oficializada no início do ano com a GE Celma.

            As empresas que oficializaram o recebimento de incentivos fiscais foram Info 4 Processamento e Sistema de Informática Ltda.; Mais Media Monitoramento de Informática; NVTX8; Centra Telecom; WM- Consultoria em Telecomunicação Ltda; Osmar Musse Félix; Rigotex; Caramgola Log.; Cellqualis Serviços Laboratoriais e Máster Bord. Entre os incentivos concerdidos pela Prefeitura de Petrópolis estão isenção de IPTU, taxa de licença para estabelecimento e para execução de obras, ITBI, redução da base de cálculo do ISSQN, de acordo com o investimento de cada empresa.

 

 

Fonte: Diário de Petrópolis, 19 de março de 2010.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS