Petrópolis, 28 de Março de 2024.
Matérias >> Poder Executivo Mun. >> Desenvolvimento Econômico
   
  Galpões e imóveis fechados vão dar lugar a empresas

Data: 06/01/2010

 

Galpões e imóveis fechados vão dar lugar a empresas
 
 
            Galpões desativados nos quatro cantos da cidade vão dar lugar a empresas. A promessa é do prefeito Paulo Mustrangi, que já assinou, só nesse início de ano, termos de compromisso para concessão de incentivos fiscais e estímulos econômicos a quatro indústrias interessadas em ocupar os espaços abandonados, ampliando ou abrindo novos postos de trabalho.
            Ontem, a primeira delas, a GE Celma, recebeu os benefícios, baseados na lei 6.018/2003, e anunciou investimento em mais de R$ 64 milhões para mudar a realidade de um galpão na Duarte da Silveira. O novo espaço vai garantir a ampliação dos serviços de reparos de turbinas e aviões, gerando 300 empregos diretos e 150 indiretos.
            Outra empresa que será beneficiada será a Rigotex Indústria Têxtil, que recebeu da prefeitura incentivo fiscal para adquirir um espaço no Bingen.
            Além da GE Celma e da Rigotex, a máster Bord Etiquetas e Bordados e a R. Sutter Administradora também receberam incentivos fiscais da Prefeitura e vão reativar galpões fechados nos bairros Valparaíso e Alto da Serra, respectivamente. Os investimentos serão na ordem de mais de R$ 2 milhões, gerando mais empregos diretos e indiretos para o município.
 
 
Fonte: Tribuna de Petrópolis, 6 de janeiro de 2010.



 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS