Petrópolis, 25 de Abril de 2024.
Matérias >> Conselhos Municipais >> CMACS-FUNDEB/SEE
   
  Inscrição para o Conselho do FUNDEB em Petrópolis vai até sexta-feira, dia 25

Data: 23/07/2014

 

 

Inscrição para o Conselho do FUNDEB em Petrópolis vai até sexta-feira, dia 25

 

Do G1 Região Serrana, 22/07/2014 09h34 - Atualizado em 22/07/2014 09h34

 

Eleição será realizada no dia 28 de julho na Casa de Educação.
As vagas são para sete cargos.

 

 

A Secretaria de Educação de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, inscreve até sexta-feira (25) candidatos a sete vagas no Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). A chamada tem como objetivo o preenchimento das cadeiras sem representação atualmente. Os interessados em participar do processo eleitoral devem se inscrever na Casa da Educação Visconde de Mauá, que fica na Praça da Confluência nº 3, no Centro.

Há vagas para suplente do representante de diretores das escolas públicas; para titular e suplente do representante de estudantes da Educação Básica pública; para suplente do representante de estudantes indicado pela entidade de estudantes secundaristas; para dois suplentes do representante de pais de alunos da Educação Básica Pública e para um titular do representante de professores.

Conforme prevê a resolução número 8 de 23 de maio de 2014, publicada no Diário Oficial do dia 9 de julho, as eleições serão realizadas no dia 28 de julho, das 9h às 14h, na Casa de Educação Visconde de Mauá. O mandato deste grupo terminará no dia 27 de maio de 2015.

 




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS