Petrópolis, 28 de Março de 2024.
Matérias >> Conselhos Municipais >> COMSEP/SSP
   
  Conselho de Segurança faz reunião em Itaipava

Data: 16/12/2015

 

 

Conselho de Segurança faz reunião em Itaipava

Tribuna de Petrópolis

 

O Conselho de Segurança vai realizar amanhã à noite na Subprefeitura de Itaipava a última reunião do ano, para discutir temas relacionados à segurança pública.

 

O Conselho de Segurança vai realizar amanhã à noite na Subprefeitura de Itaipava a última reunião do ano, para discutir temas relacionados à segurança pública. Dessa vez, o debate tem como tema principal a segurança e o conforto nas escolas e arredores. 

A reunião é aberta ao público e, apesar de ter um tema específico, outros assuntos também poderão ser abordados. "Nós estamos fazendo essa última do ano com o tema voltado para as escolas, mas nossa discussão não se resume apenas a isso. Escolhemos o tema porque apesar de a ronda escolar próximo às instituições de ensino, temos muitas reclamações de pais e até dos próprios diretores das escolas com relação à falta de segurança na porta das escolas", disse Sérgio Mattos, publicitário e presidente do conselho.

Na reunião devem estar presentes o secretário de Segurança Pública Calixto Barbosa, os delegados Alexandre Ziehe e Nei Loureiro, da 105ª e 106ª Delegacia Policial, respectivamente, além do comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar de Petrópolis (26BPM), o tenente-coronel Marcelo Quinhões.

"Vamos ver o que podemos conseguir de solução para que as autoridades possam resolver o problema e dar mais conforto, comodidade e segurança à população. Apesar de ser um tema específico e fechado, quem quiser discutir outros assuntos pode levar as pautas para lá e ideias, qualquer tipo de demanda e sugestão, para que possamos discutir. É importante aproveitar a reunião porque teremos a presença das principais autoridades da cidade", completou Sérgio.

As reuniões do conselho são realizadas a cada 30 dias, na última quinta-feira de cada mês, tanto no centro da cidade quanto em Itaipava. O encontro de hoje acontecerá às 19h, na subprefeitura, que fica no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, na Estrada União e Indústria, número 10.000, Itaipava. 




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS