Petrópolis, 29 de Março de 2024.
Matérias >> Conselhos Municipais >> CMDDPI/SEG
   
  Projeto culturais plano municipal de cultura

Data: 06/10/2010

Projeto culturais plano municipal de cultura

 
 
O Plano Municipal de Cultura está em fase de conclusão. Ainda há tem pode inserir projeto no plano, voltados para a cultura. Podem ser quaisquer projetos culturais: palestras, seminários, corais, atividades culturais de todas as formas. Acho importante a informação pois temos até 08/10/2010 para enviar propostas. O fato é que após a aprovação deste plano que terá vigência de 10 anos, qualquer projeto que seja destinado recursos terá que constar no plano, portanto é melhor colocar e depois trabalhar para conseguir recursos do que fazer o projeto depois.
 
As propostas podem ser enviadas via email ou entregues e protocoladas na Fundação de Cultura. è importante para quem tem algum trabalho com a Pessoa Idosa que faça essa inserção. Não precisa apresentar o detalhamento do projeto, mas o esboço é importante.
 
Caso tenham alguma dúvida, segue o email do presidente do CMC sr. Marcos Guimarães, nosso parceiro que poderá ajudar marcos.guima@yahoo.com.br e o contato do Consultor da FCTP Sr. Flávio Aniceto que foi quem preparou o plano com a ajuda do CMC, da sociedade e do poder púbico em todas as etapas flavioaniceto@gmail.com é pessoa acessível e tem todo o interesse em esclarecer as dúvidas. Portanto ainda há tempo, mesmo sendo até dia 8/10/10 todos podem inserir suas propostas.
 
Não motivo para ninguém ficar de fora, não deixem que qualquer dúvida os impeça de pontuarem seus projetos, consultem. Caso não queiram faze-lo via email, o Flávio está diariamente na fundação de cultura. Podem obter seu telefone ligando para 2233 1220, 2233 1235 ou pra o disqueturismo 0880241516.
 
Segue link do CMC do plano municipal de cultura. http://cmcpetropolis.webnode.com.pt/plano-municipal-de-cultura/ onde todo o processo está descrito e todas as informações podem ser consultadas.
 
O email para envio das propostas é propostaspmc@petropolis.rj.gov.br
 
Por gentileza confirmar o recebimento deste email.

--
Gabriela Falconi
Tel: (24) 2242 7233 ou 9212 7979
Forum Permanente em Defesa da Pessoa Idosa
Email: gabriela.falconi@gmail.com; forumidosopetropolis@gmail.com
Siga no twitter: @Forum_Idoso_Pet



 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS