Petrópolis, 25 de Abril de 2024.
Matérias >> Atividades Econômicas >> Capacitação
   
  150 vagas no Cetep Petrópolis

Data: 10/11/2009

150 vagas no Cetep Petrópolis

 

 

            A Faetec oferece 60 vagas para o curso superior de Tecnologia da Informação e Comunicação do Instituto Superior de Tecnologia (IST) em Ciência da Computação de Petrópolis e mais 90 para Técnico em Informática, de nível médio, no Centro de Educação Profissional em Tecnologia da Informação (CEPTI). Este curso é oferecido em concomitância externa, ou seja, os interessados devem comprovar que estão matriculados no Ensino Médio de outra escola e farão apenas o curso técnico mo CEPTI. As duas unidades ficam na Avenida Getúlio Vargas, 333, em Petrópolis.

            As vagas serão preenchidas por meio do concurso. As inscrições vão até o dia 20 de novembro e são realizadas exclusivamente pela internet, no portal www.faetec.rj.gov.br, onde o candidato deve ler o manual e preencher o formulário de acordo com as orientações. Em seguida, é necessário imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de inscrição, o que, automaticamente, confirma o processo. Para o nível médio, o valor da taxa é de R$ 28 e para o superior de R$ 30.

            A prova será no dia 19 de dezembro, entre 13h e 17h, em local a ser informado no Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), que será distribuído, também pelo site, a partir do dia 15 de dezembro.

            Mais informações no site da Faetec ou pelo telefone (21) 4063-6396 de segunda a sexta-feira, de 10h às 16h.

 

 

Fonte: Tribuna de Petrópolis, 08 de novembro de 2009.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS