Petrópolis, 20 de Abril de 2024.
Matérias >> Atividades Econômicas >> Capacitação
   
  Cefet abre inscrições para Curso de Telecomunicações

Data: 08/09/2009

Cefet abre inscrições para Curso de Telecomunicações

 

 

 

            Estão abertas as inscrições para o Curso Técnico de Telecomunicações/TV Digital, através do processo Seletivo Público, oferecido pela Unidade de Ensino Descentralizado de Petrópolis (Cefet Petrópolis). Ao todo, a unidade disponibiliza cerca de 18 vagas para cada semestre de 2010.

            A duração do curso é de dois anos e meio – cinco semestres -, que serão acrescidos de 400 horas de estágio supervisionado, funcionando no turno da tarde. Segundo Paulo Bittencourt, diretor do Cefet Petrópolis, o curso tem por objetivo preparar profissionais gabaritados para atuar no mercado local da área de Telecomunicações, TV Digital e novas mídias eletrônicas.

            As inscrições estão disponíveis para a população de Petrópolis desde o último dia 1º de setembro e serão encerradas no dia 17 deste mês, de segunda a sexta-feira, de 11h às 17h. Para isso, os alunos interessados em participar do Curso Técnico de Telecomunicações/ TV Digital deverão comparecer a sede do Cefet/Petrópolis, localizada na Rua do Imperador, número 971, no Centro.

            De acordo com o diretor da Unidade de Ensino Descentralizado de Petrópolis, é indispensável que, antes de comparecer até o local das inscrições, os candidatos devem ler atentamente todas as regras contidas no Edital Público, que está disponível no site www.cefet-rj.br/concurso/concurso1.htm, onde poderão encontrar todas as informações sobre quem pode participar e como será o curso, além de esclarecer possíveis dúvidas sobre o mesmo.

 

 

 

Fonte: Tribuna de Petrópolis, 4 de setembro de 2009.




 

 

DADOS MUNICIPAIS EQUIPEWEB DADOS MUNICIPAIS DADOS MUNICIPAIS